terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meninas Vs Gajas

É frequente, nós machões de barba rija, fazer-mos alguma distinção entre gajas e meninas. Isto pode fazer alguma confusão e até há homens que não a fazem. Mas eu faço questão de fazer :)

Alguns de vocês devem estar a perguntar: Mas há diferença?
E eu respondo: Claro que há!

Começando pela minha definição de gaja:


  • Alguem que já rodou mais de 5 namorados em menos de 5 anos.

  • Alguem que já rodou muita gente, sem nunca se envolver e só está interessada nuns flirts esporádicos.

  • Alguem que vai para a cama no 1º encontro.

  • Alguem muito badalhoco.




E agora a menina:


  • Meiga, simpática, preocupada com o próximo, sensível…

  • Alguem que quando começa a namorar com alguem é porque gosta mesmo, e não porque tem que estar com alguem

  • Alguem que topa “um artista” à distância e não lhe dá trela nenhuma

  • Alguem ajuizado, com objectivos de vida e que não alinha em flirts.

  • Alguem que sabe apreciar o bom rapaz que sou (hahahahahahah )




E pronto!
Então?
És gaja ou menina?

Gaivota Ressabiada.

1 comentário:

  1. Acho que és um bocado parva Gaivota Ressabiada...

    Lá porque uma gaja coiso, não quer dizer que coiso toda a vida. E lá pk uma gaja é atinadinha n quer dizer tb que o vá ser para o resto da vida. Aliás... Acho que as atinadinhas quando se passam são 1000 vezes pior que as que coiso! Se é que me faço entender... Mas eu sou um bocado parvo :P

    ResponderEliminar